Últimas Notícias

Como planejar uma viagem com pouco dinheiro

Todo mundo sabe que viajar não é assim tão barato, não somente pelos serviços de hospedagem e transporte, mas também pelos detalhes extras que surgem e que a gente tem que considerar para evitar a conta alta no final das contas, e para ajudar você que está querendo viajar confira no post de hoje as dicas de Como planejar uma viagem com pouco dinheiro, saiba como é possível viajar mesmo gastando menos.

Hoje em dia a gente tem que planejar uma viagem com pelo menos 6 meses, porque dentro desse prazo dá para vermos as promoções e ofertas as empresas e sem contar que se precisarmos parcelar alguma oferta dá tempo também. Listamos abaixo algumas dicas de Como planejar uma viagem com pouco dinheiro, confira cada uma delas porque é importante:

• Planeje a viagem 6 meses antes;

• Parcele o seu pacote para ficar mais em conta mensalmente;

• Viagem em baixa temporada;

• Compre pacotes em sites de compras coletivas;

• Procure por pacotes com vários serviços inclusos.

Você não pode se esquecer de que além da hospedagem, passagem e alimentação você ainda tem gastos extras, como taxi para visitar pontos turísticos, lembrancinhas para você ou para alguém, e outras coisas. Uma viagem com pouco dinheiro tem que ser feita em baixa temporada, e sem contar também que você vai precisar ir para um destino mais perto de você, assim você também consegue economizar mais. Como hoje em dia as empresas parcelam pacotes em até 10 x sem juros fica muito mais fácil para você viajar. O segredo também está no fato de saber onde comprar os pacotes, ou seja, quais as empresas mais em conta,  nesse ramo você encontrará descontos nas seguintes empresas: CVC Turismo, Hotel Urbano e Groupon, elas tem pacotes com preços ótimos de verdade.

Esperamos que essas sugestões de Como planejar uma viagem com pouco dinheiro ajude  você a entender que é possível ficar e gastar pouco, ainda mais hoje em dia que as empresas competem entre si para tentar trazer o melhor preço para o cliente, e quem ganha com isso é somente  você. Os pacotes também ficam mais em conta quando você escolhe viajar no meio da semana, do que no final da semana, porque a procura para esses dias são menores, enquanto para o final de semana é maior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>